Caíto direciona à APMI de Santa Izabel do Oeste, veículo adquirido com as economias da Assembleia

Marcadores:


O deputado Caíto Quintana participou, na manhã desta quarta-feira (11), da solenidade da entrega de veículos para entidades de assistência social de municípios, dentro do Programa Família Paranaense. O ato, em frente ao Palácio Iguaçu, reuniu prefeitos, autoridades e representantes de entidades assistenciais.

Os veículos, segundo Caíto Quintana, foram adquiridos com recursos economizados pela Assembleia e devolvidos ao Governo do Estado. O deputado, que é líder do PMDB, direcionou o veículo para o Santa Izabel do Oeste.

“Este veículo vai para a Associação de Proteção a Maternidade e à Infância (APMI) de Santa Izabel do Oeste e será de grande valia nos serviços prestados pela entidade”, destacou Caíto.

O secretário municipal de Saúde, Normandi José Rosa, representou Santa Izabel do Oeste na solenidade. Segundo ele, o veículo vai permitir melhores condições de trabalho e qualificar o atendimento para aproximadamente três mil pessoas assistidas pela APMI.

O município de Santa Izabel do Oeste, com aproximadamente 13 mil habitantes, está localizado na microrregião de Capanema, no Sudoeste do Paraná.

Foto legenda (veiculo sta izabel1104)
Deputado Caíto direcionou veículo ao município de Santa Izabel do Oeste, representado no ao pelo secretário de Saúde, Normandi José Rosa
Foto: Ronildo Pimentel







Assembleia Legislativa do Paraná
Liderança do PMDB
Deputado Caíto Quintana
www.twitter.com/DeputadoCaito
Ronildo Pimentel / Olir Pivatto / Roseli Abrão
(41) 3350-4156, 9176-8814 e 9819-4489

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.