Governo assina importante contrato para Marialva‏

Marcadores:



Construções de apartamentos tem previsão de entrega para 2013

O governo Municipal recebeu nesta última quarta-feira (18) em seu gabinete, para uma importante assinatura de contrato, os representantes da Caixa Econômica Federal, Sr. Jair Bertoco, Gerente Regional, Sr. Welder de Sá Banuth, Gerente Geral de Marialva e o Sr. Aguinaldo Dal Pozzo, Engenheiro Civil, da Construtora Brassul Construções Civis LTDA, responsável pela construção de 416 apartamentos (Residencial Rubi e Residencial Niagara) com previsão de entrega para 2013. Estes apartamentos fazem parte do Programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida, juntamente com as 140 casas já em andamento, com previsão de entrega até dezembro de 2012.
Todas essas obras estão relacionadas com projetos sociais, visando o desenvolvimento do município, é a oportunidade para as pessoas realizarem seus sonhos permanecendo no seu lugar com melhor qualidade de vida.
O valor que a Caixa Econômica está disponibilizando para a construção dos apartamentos é de aproximadamente 35 milhões de reais. O Gerente Regional, Jair Bertoco parabenizou a iniciativa das obras e reiterou que a Caixa colabora com os projetos sociais, pois tem uma responsabilidade social muito grande na tarefa de alavancar a economia para o município continuar crescendo.
O governo Municipal se mostrou satisfeito com as parcerias, e agradeceu a colaboração dos senhores vereadores, representados nesta solenidade pelo Presidente da Câmara Municipal Sr. Onésimo Bassan e destacou todo o empenho das pessoas que contribuíram para que todo o processo fosse feito com lisura e responsabilidade, ingredientes necessários para que os projetos fossem aprovados.
O prefeito destacou ainda as construções de casas na zona rural dizendo: “Nós estamos em estado de graça, e isso é um recorde nacional”, ao se referir as 200 casas construídas e em construção na área rural, possibilitando ao homem do campo a permanência na terra com moradias mais dignas.
A Secretaria de Ação Social também teve um papel fundamental na realização e aprovação dos projetos, organizando e aprovando as inscrições dos candidatos às moradias, e avisa que o trabalho continua e os interessados devem comparecer ao Paço Municipal, com os documentos pessoais, Carteira de Identidade e CPF, comprovante de endereço, e comprovante de rendimento.



Mais informações:

Secretaria Municipal de Habitação
(44) 3232 8371

 Assessoria de Comunicação
Ivete Moura

1 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. Anônimo disse...:

    Parecem Jaulas, e, aparentemente não terá ala de lazer. Muito feio os aps.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.