Arapongas vive uma epidemia de ‘churrasquite’ aguda, diz Pugliesi

Marcadores:


A cidade de Arapongas está vivendo uma afecção chamada ‘churrasquite’ aguda, conforme afirmação do deputado Waldyr Pugliesi, que levou as gargalhadas jornalistas, deputados e assessores na tribuna de imprensa da Assembleia.
Ao invés de oferecerem postos de saúde e remédios 24 horas, diz Pugliesi, inventaram a “churrascada 24 horas”, disparou Pugliesi, que é candidato a prefeito da cidade.
“Até alugaram uma chácara perto da área urbana, onde oferecem churrasco dia e noite sem parar”. Tem boi, segundo ele, que só de saber que a chácara está há 10 quilômetros, vara a cerca de arame farpado e cai no mato. “É a churrasquite aguda”.
Medalha de ouro
Alguns destes que oferecem milhares de churrascos para os eleitores, estudam se inscrever nos Jogos Olímpicos pensando em ganhar medalha de ouro pela corrida do churrasco. “Até vegetarianos estão sendo levados na marra para estas churrascadas patrocinadas por políticos oportunistas”, disparou o deputado.
O Guines Book, o livro dos recordes, visitou a cidade na última semana para registrar o recorde mundial de números de churrasco. “Vai ser publicado ainda esta semana”, completou Pugliesi.
Foto legenda
Pugliesi: “É a churrasquite aguda”




Assembleia Legislativa do Paraná
Deputado Waldyr Pugliesi
Ronildo Pimentel
(41) 3350-4156
ronipimentel@hotmail.com

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.