Mulher enfurecida crava faca no peito do marido depois que ele critica roupa que ela usava

Marcadores:


Um auxiliar de produção foi ferido com golpes de facas ao reclamar da roupa da mulher dele ao chegar em casa na companhia de colegas de trabalho. O fato aconteceu no início da noite desta quinta-feira (9) na residência da família no bairro Cajuru, em Curitiba. Embora o ferimento tenha sido próximo ao coração, Vanderlei dos Santos, 36 anos, não corre risco de morte. O sobrinho do casal admitiu que esta é a segunda vez em que a mulher desfere golpes de faca no marido.
Segundo o sobrinho, a mulher da vítima estava em casa preparando coxinhas e bolo para o aniversário da filha quando Vanderlei chegou na companhia de amigos do trabalho. Vanderlei criticou a roupa que a mulher vestia e, ofendida, ela partiu para cima dele. “Ele estava embriagado porque tinha acabado de sair de um churrasco da empresa. Acho que ele se sentiu envergonhado pela roupa da mulher e acabaram discutindo”, contou Rodrigo.
Ainda, de acordo com ele, na última briga ela teria desferido também um golpe de faca na região das costas de Vanderlei.
Uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi até a residência prestar os primeiros atendimentos à vítima. “Ele escapou por pouco. O ferimento é profundo com 4 ou 5 cm no ombro, se pega um pouco pro lado tinha acertado o coração. A vítima relatou que as brigas são constantes e que esta não é a primeira vez que esse tipo de agressão acontece”, relatou o soldado Júlio, do Siate. Vanderlei foi encaminhado ao Hospital  Cajuru.
A Polícia Militar foi acionada para registrar o Boletim de Ocorrência. A polícia investiga o caso e a mulher de Vanderlei pode ser indiciada por tentativa de homicídio.
REPORTAGEM: Elizangela Jubanski e Juliano Cunha BANDA B

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.