Acidente entre caminhão e carro na BR-280 deixa três pessoas feridas em Barra do Sul

Marcadores:


Na tarde deste domingo, um Celta com placa de Indaial colidiu com um caminhão que transportava peróxido de carbono na BR-280, próximo do acesso à Balneário Barra do Sul. Os três passageiros do veículo ficaram presos nas ferragens.

O motorista e uma mulher foram levados ao Hospital São José no helicóptero da Polícia Militar. O outro passageiro foi transportado por terra, na ambulância do Samu. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos.

Duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros e duas do Samu atenderam à ocorrência. As equipes trabalharam durante 1h15 na retirada das vítimas. A Polícia Militar também precisou agir.

Antes do atendimento começar, um jovem de 23 anos roubou o equipamento de som do carro enquanto as vítimas estavam impossibilitadas de reação. Os policiais conseguiram alcançá-lo durante a fuga. Após prestar esclarecimento na delegacia, o jovem, que já tem passagens pela polícia por furto, foi liberado e deverá responder em liberdade.

O Celta vinha de Barra do Sul quando atravessou a frente do caminhão para acessar a BR-280. O motorista do caminhão tentou frear e dar sinal de luz antes de colidir. O veículo foi arrastado e caiu na vala próxima ao trilho do trem.

A área precisou ser isolada. O produto transportado pelo caminhão vazou em pequena quantidade na pista. Durante a operação, que terminou às 17h15, ambos os lados na pista ficaram interditadas, aumentando as filas que já se formavam na BR-280 em virtude do movimento neste domingo.

A NOTÍCIA
Rafaela Mazzaro




0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.