Em oficio a prefeitos, deputado Alceu Maron enfatiza necessidade de união em favor do Litoral

Marcadores:

A união de forças pelos interesses do litoral paranaense. Esta tem sido a principal meta do deputado estadual Alceu Maron Filho (PSDB), desde que assumiu, no início do ano, o mandato na Assembleia Legislativa. Este fato possibilitou ao deputado uma maior interação com as populações litorâneas, acompanhando e estudando os principais projetos para a região.

Nesta semana, Alceu Maron encaminhou oficio aos sete prefeitos municipais do litoral, colocando o mandato à disposição dos municípios, assegurando que “minhas ações na Assembleia Legislativa vão refletir a convicção de que eventuais diferenças político-eleitorais neste momento são insignificantes diante da tarefa de atrair mais investimentos a nossa região.”  O Litoral do Paraná, formado pelas cidades de Antonina, Guaratuba, Guaraqueçaba, Matinhos, Morretes, Pontal do Paraná e Paranaguá tem uma população de mais de 300 mil moradores.

“Encaminhei o ofício aos prefeitos do Litoral do Paraná, informando que nosso mandato na Assembleia Legislativa está à inteira disposição para colaborar política e administrativamente com seus respectivos governos”, informou Alceu Maron.

O deputado enfatizou ainda a busca pela união das três esferas de governo no sentido de conjugar esforços para avançar no desenvolvimento sócio-econômico da população. “Precisamos atrair mais investimentos, pois temos que recuperar as décadas perdidas”, completa, demonstrando disposição em representar os interesses dos municípios litorâneos.

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.