Beto Richa entrega 330 geladeiras a famílias de baixa renda de Antonina‏

Marcadores:


O governador Beto Richa entrega daqui a pouco, em Antonina, 330 geladeiras para famílias de baixa renda cadastradas no programa Geladeira da Família. Antonina é o terceiro município do Litoral a receber o programa atual. Foram entregues 161 geladeiras em Guaratuba e 245 em Matinhos.

O programa Geladeira da Família atende 12 mil famílias por ano, com a troca da geladeira velha por uma nova. O objetivo é evitar o desperdício de energia provocado por geladeiras que não apresentam condições adequadas de uso e/ou são de modelos ultrapassados, que consomem muita energia em relação aos modelos atuais.

Com a geladeira nova, as famílias podem reduzir o consumo para se enquadrar no programa Luz Fraterna, do Governo do Estado, que garante luz de graça para famílias de baixa renda que consomem até 100kWh por mês de energia. O programa é executado pela Copel que cadastra as famílias beneficiadas.

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.