Homem morre em acidente envolvendo três caminhões na BR-282 em Nova Erechim, Oeste de SC

Marcadores:


Uma colisão envolvendo três caminhões deixou um morto e dois feridos graves no final da tarde desta quarta-feira na BR-282 em Nova Erechim, no Oeste Catarinense. O acidente ocorreu por volta das 18h no km 569 da rodovia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Antonio Gavioli, 64 anos, que conduzia o caminhão, placas de Águas de Frias, carregado de milho estava cruzando o trevo quando foi atingido por dois caminhões, um de cada lado do veículo.   condutor do caminhão, placas de São José do Cedro/SC, não teve ferimentos. Dois ocupantes do caminhão, um homem de 33 anos e uma adolescente de 17, tiveram ferimentos graves e foram conduzidos, após atendimento pelo Corpo de Bombeiros de Pinhalzinho, para o Hospital de Nova Erechim. 

Por volta das 21h30 os dois foram transferidos para o Hospital Regional do Oeste em Chapecó. A adolescente teve alta e o homem segue internado em quarto do hospital e passa bem. 

O motorista do caminhão caçamba, placas de Maravilha/SC também não teve ferimentos.

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.