COMAD desenvolve primeiras atividades do ano‏

Marcadores:


Estão programadas para todas as quintas-feiras, entrevistas abordando diversos assuntos relacionados à área de trabalho do COMAD

O COMAD – Conselho Municipal de Políticas públicas sobre Álcool e outras Drogas, de Marialva, tem desenvolvendo as primeiras ações do ano de 2013.

Entre as atividades, estão programadas para todas as quintas-feiras, as 11h30, entrevistas abordando diversos assuntos relacionados a área de trabalho do COMAD. As entrevistas serão realizadas através da Rádio Rural FM 91,3 de Marialva e podem ser acompanhadas através do site:www.portaldemarialva.com.br. O bate-papo dessa quinta feira será com a presidente do Conselho, Rosi Maria Basseto Sena.

O COMAD, entre outras ações, está destinado a desenvolver prevenção, tratamento de redução de danos sociais e à saúde, e reinserção social das pessoas com transtornos decorrentes do uso de álcool e outras drogas.

Maiores informações:  (44) 3232 8354.

Assessoria de Comunicação Social
Everton Alves / Evandro Mandadori
(44) 3232 8354
9974 9342

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.