Administração de Sarandi consegue 4 supercreches para o município‏

Marcadores:


A Administração Municipal de Sarandi, conseguiu junto ao Governo Federal a autorização para a construção de 4 supercreches para a cidade. Os novos Centros de Educação Infantil terão  1090 metros quadrados e capacidade para atender cerca de 250 crianças cada.
As Supercreches, como são chamadas, serão construídas por meio de parceria do Município com o Governo Federal - Ministério da Educação e FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação). O orçamento inicial de gastos será de R$ R$1.450,000 00 (um milhão quatrocentos e cinqüenta mil reais). Os repasses serão realizados pelo governo federal de acordo com o cumprimento do cronograma de obras estipulado.
As supercreches serão construídas no Jardim Panorama ao lado da Creche Menino Jesus, no Conjunto Residencial Mauá, no Jardim São José e no Jardim Monterey. A previsão é de que a licitação seja aberta nos próximos meses.

Assessoria de Comunicação de Sarandi

2 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. AAP disse...:

    Enquanto isso o povo só falando da conta de água do homi.. .ahahha

  1. Anônimo disse...:

    isso da agua é só politicagem! o homi esta preocupado como o asfalto, creche etc etc etc

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.