Engenheiro do DETRAN Estadual vistoria terreno para construção da sede própria em Sarandi.

Marcadores:


Nesta manhã (20), o engenheiro Marcel, do DETRAN Estadual juntamente com o chefe do DETRAN de Sarandi, Wilians Zanchim, o vereador Eunildo Zanchim (Nildão) e representante do prefeito, estiveram vistoriando o terreno que a Prefeitura tem a intenção de doar para a construção da Nova Sede do DETRAN de Sarandi. O terreno tem área de 5.360 metros quadrados, e fica ente as Ruas 15 e 16 na quadra 21 do Jardim São Jose ÏÏÏ. A verba para a construção do prédio ja foi colocada no orçamento de 2012, e será de R$ 3 milhões de reais, agora só falta o OK dos técnicos para que o projeto de lei seja enviado para a Câmara de vereadores, fazendo a doação do terreno. 

3 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. Marcinho Pinheiro disse...:

    Parabens wilians Zanchim sempre trabalhando por nos Sarandienses e escolha do local nao poderia ser melhor.

  1. Anônimo disse...:

    O que os cidadães de sarandi vão ganhar com isso?
    Mais taxas caras ,como transferência imposto de carros mais caros....
    Diga ai Baradel sua opinião sobre este assunto detran ...
    O prefeito não poderia fazer coisa melhor com esse terreno ao invés de doar ao governo estadual que esta arrancando o coro das pessoas com impostos e transferências tão caras.

  1. Anônimo disse...:

    Quero dizer ao anônimo, que o povo de Sarandi merece muito uma nova sede da ciretran, digna aos cidadões, o que não pode é a atual situaçao e localização precária atualmente. Sarandi merece infraestrutura e investimento.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.