Moradores da Giro Watanabe reclamam

Marcadores:


Estive conversando com alguns moradores da Avenida Giro Watanabe agora à noite, e eles estão na bronca com a administração. Desde o dia que os VANDALOS quebraram as lâmpadas de quase seis quadras, os moradores estão no escuro. Até o momento a prefeitura não realizou a troca das lâmpadas quebradas. Um dos moradores o Sr. Olinto, me falou, se acontecer alguma coisa com o meu filho no momento que ele vem da faculdade à noite, eu entrarei com um processo contra a prefeitura. 

6 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. Cido Policia disse...:

    Gauchão não colocamos outras luminarias ainda porque estamos em falta das mesmas ja pedimos mas não chegaram, assim que chegar estaremos colocando outras, tal como continuamos o rebaixamento nos bairros onde não foram execultados ainda os trabalhos e faremos a manutenção onde estão queimadas.

  1. GAUCHÃO disse...:

    Obrigado Cido pela resposta. O nome de dois dos 16 responsáveis pelo vandalismo já foi entregue a PM, vamos se vai acontecer alguma coisa.

  1. Anônimo disse...:

    Pois é!!!
    Sempre a mesma ladainha de sempre.
    Não chegou!
    Não temos!
    Estamos esperando.
    Mas a bufunfa nos bolsos dos nobres cidadões(edis) e os conceituados CCs(nomeados) não falta.
    Para isto não existe demora, agora, para atender ao contribuinte, as desculpas se perdem na linha do horizonte
    Ahhhh, pará, óóóóóóóó

  1. Anônimo disse...:

    Rebaixa aqui no Ouro Verde 2 poxa

  1. Cido Policia disse...:

    Ao anonimo das 21:56, se voce tem estes materiais para vender ou sabe quem tem a pronta entrega nos informa, criticar é muito fácil agora ajudar é dificil se voce tem andado na cidade voce deve ter visto os trabalhos que estamos execultando inclusível rebaixamento na cidade toda e não só no centro como antigamente, sou cc e não me envergonho de dizer mas honro o sário que recebo com trabalho e não sou um parasita que só sabe criticar.

  1. Cido Policia disse...:

    Ao anonimo do Ouro Verde, nós fizemos a licitação para rebaixar todos os bairros esta sendo homologado, hoje ja convesamos com o prefeito e a Empresa que ganhou a licitação e o seu bairro em breve estara rebaixado e mais iluminado, um abraço.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.