Reclamações do atendimento do Sindicato dos funcionários públicos

Marcadores:

A reclamação é grande a respeito do Sindicato dos funcionários públicos. O péssimo atendimento dos funcionários do sindicato é uma das maiores reclamações, principalmente com os idosos. Vem processo aí contra o Sindicato.

3 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. SIRLEY BRUCH disse...:

    Bom dia Gauchão... o Sindicato sempre me atendeu muito bem e fico triste quando acontece algo assim. Entrei em contato e questionei o ocorrido e a pessoa em questão, estava sendo atendida, mesmo não sendo filiada. Houve um mal entendido e espero que se resolva da melhor maneira possível.

  1. GAUCHÃO disse...:

    Também esperamos, por que a idosa esta sendo atendida em Marialva, e seguindo o estatuto do idoso a pessoa responsável pelos dois idosos entrará com um processo contra o Sindicato. Até por que o Idoso depois do ocorrido passou mal. E segundo testemunhas que eu ouvi agora pouco, a pessoa que atendeu a idosa falou alto que ela estava ali de favor, que nem era sócia, isso não se faz.

  1. Anônimo disse...:

    sindicato???? que sindicato???? sou funcionária publica a 19 anos, acompanhei varios trabalhos do sindicato, mais, tenha certeza que nenhum destes trabalhos foram satisfatorios para os funcionarios, a negociação com o prefeito sempre baseou-se em lucros para o sindicato, isso sem contar que mesmo não sendo socia do sindicato, uma vez por ano, é descontado em nossa folha de pagamento, um dia de nosso suado trabalho, sem autorização nossa, o atendimento é pessimo, o medico do local, é pessimo, foi formado em outro país, e se quer recebeu educação para atender o povo, os funcionarios dalí acham que trabalham particular, e os funcionarios são resíduos, tenho certeza que esta idosa não ganhará na justiça, por traz disso tudo, chega a nossa justiça injusta que não defende quem tem razão e dará vitoria a corja de pessoas que só pensam em dinheiro, dinheiro, dinheiro... sindicato este que só tem nome, deveria chamar-se maquina de arrecadação dos idiotas que são obrigados a pagar e quando precisam são atendidos assim, com má vontade, SINDICATO: que deveria chamar-se apenas SI: SISTEMA INOPERANTE...

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.