JAP´s Quedas do Iguaçu e Araucária decidem futsal masculino

Marcadores:


Quedas do Iguaçu e Palotina realizaram um ótimo jogo, digno de semifinais, na tarde desta quarta-feira (08/08) no ginásio de esportes Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu. O jogo teve vitória do time de Quedas do Iguaçu, que conseguiu dois gols de vantagem no primeiro tempo: 3 a 1. Na etapa complementar, Palotina pressionou e acabou diminuindo, restando pouco mais de dois minutos para o fim, mas não obteve sucesso.

Os gols da partida foram anotados por Laércio (2) e Deilton para Quedas do Iguaçu. Thiago e Fernando descontaram para Palotina.

A equipe de Quedas do Iguaçu formou com Célio, Deilton, Diego, Jocenei, Laércio, Luiz Fernando, Rafael, Rafael Duarte, Rodrigo, Rodrigo Ribeiro, Vagner e Vinicius.

Palotina disputa o campeonato com Bernardo, Fernando, Jesanias, João Guilherme, Leonardo, Lúcio, Marcelo, Rafael, Rafael Lauxen, Thiago, Thiago Lazzari e Thiago Rodrigues.

Com a vitória, Quedas do Iguaçu, ainda invicta no campeonato, se credenciou para a grande final, diante de Araucária, que ganhou de 6 a 2 de Pitanga.


DECISÃO
Araucária x Quedas do Iguaçu

DISPUTA 3° LUGAR
Pitanga x Palotina



COM/SEES
Orlando Gonzalez

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.