O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, tentou justificar hoje sua intenção de permanecer no governo por tempo indeterminado. Ao ser perguntado quando deixaria a Presidência, Chávez respondeu: "Eu não sei". A reação ocorreu durante a visita do venezuelano a Brasília.
Ele afirmou que no momento não tem sucessor e que, por isso, não há prazo definido para deixar o governo: — Agora, passados oito anos, Lula vai sair, por mandato da Constituição. Vocês vão eleger um novo presidente ou presidenta. Na Venezuela, não. Quando eu tenho previsto para entregar o cargo ao meu sucessor? Não tenho previsto isso. Não tenho sucessor no momento, nem está prevista sucessão.
Chávez explicou que, pela Constituição venezuelana, não há previsão sobre sua saída do poder. Indagado se sua permanência no cargo seria democrática, ele lembrou que na Europa, considerada berço da democracia, há países, como na Espanha, cujo rei é vitalício e o primeiro-ministro pode se reeleger sucessivas vezes. — Há especificidades de cada país e e de cada processo (político) — disse ele.
Hospital Metropolitano não recebe mais pacientes encaminhados pelo SAMU e
central de leitos
-
O Hospital Metropolitano de Sarandi comunicou nesta sexta-feira (11) que,
por tempo indeterminado, não poderá receber pacientes encaminhados pelo
Serviç...
Há 5 semanas
0 COMENTÁRIOS. AQUI:
Postar um comentário
Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.