O governador Orlando Pessuti reforçou, durante a Escola de Governo desta quinta-feira (29), o potencial de Ponta Grossa para hospedar os jogadores da Copa do Mundo em 2014 e das Olimpíadas de 2016, que serão realizadas no Brasil. “Vamos trabalhar para que a região abrigue as equipes, já que as duas competições vão mobilizar os serviços de hospedagem, alimentação, entretenimento e turismo. Significa a geração de milhares de empregos e melhorias em infraestrutura. Tenho certeza que os Campos Gerais têm potencial turístico para atender e atrair a atenção internacional.”
Pessuti prestou homenagem especial ao esporte da região e antecipou as comemorações dos 98 anos do Operário Ferroviário Esporte Clube, que acontecem em 1.º de maio. “O time é tradicional e pioneiro na história do futebol paranaense. Pouca gente sabe, ou lembra, que a primeira partida profissional disputada no Estado foi aqui em Ponta Grossa”, disse o governador, ao receber o presidente do clube, Carlos Roberto Iurk.
O lateral-direito do Operário, Lisa, também foi homenageado. Eleito como o jogador revelação do Campeonato Paranaense de 2010, o atleta foi citado pelo governador como exemplo para os futuros esportistas da região. A.E.N
Hospital Metropolitano não recebe mais pacientes encaminhados pelo SAMU e
central de leitos
-
O Hospital Metropolitano de Sarandi comunicou nesta sexta-feira (11) que,
por tempo indeterminado, não poderá receber pacientes encaminhados pelo
Serviç...
Há 5 semanas
0 COMENTÁRIOS. AQUI:
Postar um comentário
Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.