Deputado do PSB disse que respeitará decisão da legenda
O deputado federal Ciro Gomes criticou o seu partido, o PSB, por abrir mão da candidatura própria à Presidência. Ciro era o pré-candidato do partido. A declaração foi feita por meio de uma nota oficial no site do deputado."A cúpula de meu partido, o PSB, decidiu-se por não me dar a oportunidade de concorrer à Presidência da República. Esta sempre foi uma das possibilidades de desdobramento da minha luta. Aliás, esta sempre foi a maior das possibilidades. Acho um erro tático em relação ao melhor interesse do partido e uma deserção de nossos deveres para com o País" — avaliou Ciro.
Conforme o deputado, a democracia não se fortalece com "donos da verdade" e que a ele cabe respeitar e submeter-se à decisão, já que suas "verdades não encontram eco na maioria da direção partidária".
Ciro Gomes afirmou ainda que respeitará a decisão do PSB, mas que seu entusiasmo em militar pelo partido dependerá "do encaminhamento, pelo partido, de minhas preocupações com o Brasil, com nossa falta de um projeto estratégico de futuro, com a deterioração ética generalizada de nossa prática política, com a potencial e precoce esclerose de nossa democracia."
0 COMENTÁRIOS. AQUI:
Postar um comentário
Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.