Prefeitura de Sarandi vai reformar a maior escola municipal‏

Marcadores:


A Prefeitura Municipal de Sarandi vai reformar a maior escola municipal da cidade, a Ayres Aniceto Andrade, do Jardim Esperança. A escola atende 780 alunos, do 1º ao 5º ano, e no começo do próximo ano vai ser modernizada para dar maior conforto aos alunos atendidos.
O Prefeito Carlos Alberto de Paula Junior acredita que o melhor investimento que uma administração tem que fazer é na educação das crianças. “Investindo na educação, das nossas crianças vamos conseguir resgatar os nossos jovens, vamos criar condições dignas no mercado de trabalho. Temos que dar a eles bons professores, mas é importante que nossos prédios sejam arejados, pintados, bonitos, para que nossas crianças tenham orgulho da escola que freqüentam. Isto é um compromisso da nossa administração, cuidar bem de nossas crianças”, explica De Paula. 
    A licitação para a contratação de empresa especializada em reforma, na modalidade tomada de preço, vai estar aberta a partir do dia 9 de novembro, a abertura dos envelopes será no dia 27 de novembro, no Prédio da Secretaria de Urbanismo, Rua José Emiliano de Gusmão, 500.
Assessoria de Comunicação de Sarandi

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.