Uma testemunha do ataque de criminosos contra uma delegacia de polícia na zona sul de Porto Alegre diz que a violência parecia uma cena de cinema. Por volta das 2h de hoje, dois homens em uma moto amarela dispararam vários tiros contra o prédio da 7ª DP, em Belém Novo. Eles também atearam fogo em duas viaturas novas estacionadas no pátio.
— Os caras chegaram e ficaram rodeando o local de moto. Atearam fogo nas viaturas, depois um subiu de pé na moto com uma arma em cada mão e ficou atirando contra a delegacia. Foi uma coisa de filme — disse uma testemunha, que estava em uma lancheria perto da delegacia.
A plantonista Ana Luiza Mello da Silva estava sozinha na DP no momento do ataque e se deitou no chão para se proteger. Ela disse que ficou surpresa com a ação dos criminosos, já que o bairro é considerado tranquilo:
— Isso é algo que não é normal. Aqui é considerado um bairro pacato, com criminalidade baixa. Foi algo fora do normal.
A policial se protegeu dos tiros e, quando saiu para revidar, os bandidos já tinham fugido. Foram pelo menos seis disparos que atingiram os vidros das janelas da delegacia. As viaturas queimadas ficaram completamente destruídas.
O titular da 7ª Delegacia, delegado João Carlos Mendonça, investiga o crime, mas ainda não tem suspeitos. Mendonça pretende ouvir duas testemunhas nesta tarde. Ele não sabe o que pode ter motivado o ataque.
ZEROHORA.COM E RÁDIO GAÚCHA
0 COMENTÁRIOS. AQUI:
Postar um comentário
Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.