Atleta de Marialva irá para as Olimpíadas de Londres‏

Marcadores:


Seleção Brasileira de Handebol começará treinamentos preparativos
O Prefeito Deca recebeu em seu gabinete, na manhã desta segunda-feira (11), a atleta marialvense Mayara Fier de Moura, que estava acompanhada de seu pai e treinador de Handebol, Ralph Corrêa de Moura. Mayara é graduanda em fisioterapia e iniciou sua carreira no handebol no Colégio Parigot em Marialva – Pr., e na Escolinha de Handebol de Marialva, tendo seu pai como técnico, hoje coleciona muitos títulos para orgulho da família e da comunidade marialvense.
Ser um atleta reconhecido é um dos sonhos da maioria das crianças, principalmente aqui no Brasil, mas poucos conseguem fazer desse sonho uma realidade.
É longo o caminho para a formação profissional, e muitas vezes tende a se abrir mão do lazer, convívio familiar e até mesmo, ficar longe do seu lugar, mas sempre que pode Mayara visita a cidade de Marialva, lugar onde suas conquistas tiveram inicio.
Informações profissionais

A atleta joga de armadora central e armadora lateral direita. Jogou na equipe Léon Cleba da cidade Léon na Espanha e também no e Club Mios Biganos Bassin D’Arcachon que representa as cidades de Mios e Biganos na França e agora está indo jogar na equipe Hypo da Áustria.
Na próxima segunda - feira dia 18/06 estará se apresentando à Seleção Brasileira de Handebol para os treinamentos preparativos da Olimpíada de Londres.
Mayara é uma jogadora canhota e atuou em equipes do Paraná, conquistando vários títulos. Em suas atuações em equipes pela Europa conquistou em 2011 –Mios – Biganos – ( França ) 5ª Colocada na liga Francesa de Handebol e também em 2011 – Mios – Biganos – ( França ) - Campeã Européia – Challenge Cup.
Em atuações pela Seleção Brasileira conquistou em 2011:
Campeã do Campeonato Panamericano de Handebol Feminino realizado em São Bernardo do Campo –SP., 2011.
Campeã dos Jogos Panamericanos – Guadalajara – México
5ª Colocada no Campeonato Mundial de Handebol – São Paulo - dez. 2011
Campeã Mundial no Campeonato Mundial Juvenil, realizado em Portugal.
Parabéns Mayara, estaremos todos torcendo para mais uma conquista sua!

Mais informações:




Prefeitura Municipal de Marialva
(44) 3232 8383

Assessoria de Comunicação
Ivete moura / Evandro Mandadori
(44) 3232 8354

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.