Conselheiros discutem ações de combate às drogas‏

Marcadores:


Ações para combater o avanço do uso de drogas devem ser de todos

Foi de fundamental importância a iniciativa do COMAD (Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Álcool e outras Drogas) em reunir os conselheiros na manhã desta quarta feira (20) no Salão Paroquial de Marialva, para juntos elaborarem e debaterem ações de combate, ao avanço e uso de drogas na cidade.
Estavam presentes além dos conselheiros, representantes de entidades, escolas, policia civil, militar, governo municipal e convidados, para juntos resolverem questões como: o que fazer e como agir diante desse problema que não atinge só as grandes cidades, mas se torna preocupante e necessário ser combatido também nas pequenas comunidades.
De acordo com a presidente do Comad, Rosi Maria Basseto Sena, o propósito das ações é procurar reunir as famílias envolvidas, principalmente aquelas que mais necessitam de apoio.
“O problema das drogas não está localizado em um espaço isolado, mas em todos os lugares e as ações e envolvimento devem ser de toda a sociedade, assim como, escolas, igrejas, clubes e empresas”, disse a presidente.
O primeiro passo dessas ações será uma carreata que sairá dia 26/06, às 8:00 hs, da Praça Ruth Lemuch, passando pelo centro, finalizando com a chegada na Concha Acústica.


Mais informações:

Prefeitura Municipal de Marialva
(44) 3232 8383

Assessoria de Comunicação
Ivete moura / Evandro Mandadori
(44) 3232 8354

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.