Jogos Escolares inicia nesta sexta feira (22) em Marialva‏

Marcadores:


Objetiva maior integração entre os atletas e estimula a prática esportiva
A Secretaria de Esportes e Lazer de Marialva, em parceria com a Secretaria de Educação e o Governo Municipal, convida a família marialvense, para a abertura dos Jogos Escolares de Marialva e a 1.ª GECEP’s Gincana Escolar, Cultural, Esportiva e Pedagógica de Marialva que será nesta sexta feira (22), às 19:00 horas.
Os jogos acontecem simultaneamente com a Gincana e envolverá toda a Comunidade Escolar de Marialva, uma novidade para os munícipes e acontecerá no Ginásio de Esportes José Gomes Colhado (Zicão), A.A.B.B., Estádio Municipal Braz Clementino de Mendonça e Clube dos Trinta.
O encerramento do evento acontecerá no dia 29 a partir das 19:00 horas no Ginásio de Esportes Zicão com uma belíssima Noite Cultural com apresentação das equipes da Gincana.
Os jogos escolares, objetiva maior integração entre os atletas participantes da competição, e também estimula a prática esportiva, mostrando a magia dos jogos e a importância do esporte na vida do ser humano.
Segundo o Secretário Marco Aurelio Ruiz Dolce, esse evento vem de frente a uma organização grandiosa de uma secretaria que vem despertando um grande interesse da população pelas atividades esportivas.
O prefeito Deca sempre destacou o esporte como setor levado a sério no município, pois acredita que é importante também para o desenvolvimento dos jovens e espera repetir nesses jogos o sucesso de sempre.
“Já estamos colhendo resultados com o investimento no esporte, são vários títulos para o município e o reconhecimento de muitos atletas”, lembra o prefeito.

Mais informações:

Prefeitura Municipal de Marialva
(44) 3232 8383

Assessoria de Comunicação
Ivete moura / Evandro Mandadori
(44) 3232 8354

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.