JOGOS ESCOLARES: Colégio Regina Mundi, de Maringá, conhece adversários‏

Marcadores:


A equipe feminina de voleibol do Colégio Regina Mundi, de Maringá, estreia no próximo sábado (23/06) na fase final da divisão B dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s) em Francisco Beltrão. O time comandado pelo técnico Valdemar Umbilino (Dema) vai tentar a conquista do título para se garantir nas Olimpíadas Escolares (OE´s) que serão realizadas em Poços de Caldas/MG, em setembro.
Os JEP´s de Francisco Beltrão acontecem de 23 a 30 de junho, e o time de Maringá está no Grupo C, junto com o Colégio Estilo, de Pinhão, e o Colégio Carmelo Perrone, de Cascavel.
A central técnica dos JEP´s deve divulgar até sexta-feira (22) a ordem de jogos da equipe da Cidade Canção na competição.
O técnico Dema já tem a equipe definida e demonstra confiança em boa campanha. “Temos algumas meninas que vão pela primeira vez para a fase final, mas estamos confiantes. O time conta com atletas de qualidade e, por isso, vamos para Francisco Beltrão na expectativa de realizar um bom campeonato”, projeta.
A comissão técnica confirmou 11 atletas para defender a Cidade Canção: Eduarda, Beatriz, Ingridh, Luiza, Vanessa, Mariana, Marcela, Júlia Januário, Carolina, Joyce e Júlia Silva foram as escolhidas.

SERVIÇO
Mais informações sobre a equipe podem ser obtidas pelo fone (44) 9972-11-60, com o técnico Dema.



Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez



0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.