VÔLEI: Colégio Regina Mundi, de Maringá, se garante nas semifinais dos JEPs‏

Marcadores:


O time feminino de voleibol do Colégio Regina Mundi, de Maringá, está garantido na fase semifinal dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) em Francisco Beltrão. Em partida realizada no ginásio de esportes do Colégio Glória, a equipe da Cidade Canção teve pela frente o Colégio Marques de Maricá, de Santa Izabel do Oeste, que também dependia da vitória para alcançar as semifinais. As meninas da Cidade Canção foram superiores durante toda a partida e asseguraram a vitória em dois sets a zero.
No primeiro set, o time de Maringá conseguiu parcial de 25 a 16. No segundo, as garotas maringaenses foram impecáveis e ganharam com parcial de 25 a 4.
O coordenador técnico Dema acredita que agora o time se encontrou na competição. “Nos primeiros jogos o time oscilou em quadra, mas na partida de hoje (quarta-feira) tivemos um ótimo desempenho. A equipe conseguiu marcar o adversário e apresentou ótimo aproveitamento nas jogadas de ponta”, comentou.
O Colégio Regina Mundi, de Maringá, ganhou com Beatriz, Carolina, Eduarda, Ingridh, Joyce, Júlia, Júlia Beatriz, Luíza, Marcela, Mariane e Vanessa. Técnico: Aldory Galdez Jr.
A equipe do Colégio Marques de Maricá perdeu com Victoria, Ritchele, Júlia, Júlia Maria, Larissa, Vanessa, Gabriela, Greice, Camila, Eloísa, Vitória e Andréia. Técnica: Márcia Schimidt.






COM/SEES
Orlando Gonzalez

Fotos: Leila Nunes
comunicacao@sees.pr.gov.br
(41) 3361-7735
(44) 9903-6304

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.