JEPs: Três equipes virtualmente classificadas às semifinais no vôlei feminino‏

Marcadores:


A modalidade de voleibol feminino se aproxima da fase semifinal nos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) em Francisco Beltrão. Nesta quarta-feira (27/06) três equipes se garantiram virtualmente nas semifinais da competição. No Grupo E, o Colégio Martin Luther, de Marechal Cândido Rondon, alcançou a segunda vitória; enquanto que no Grupo F, os colégios Estilo, de Pinhais, e João Negrão, de Teixeira Soares, se mantêm invictos e praticamente semifinalistas. A última vaga, no Grupo E, será definida na rodada desta quinta-feira (28).
O Colégio Regina Mundi, de Maringá, faturou a primeira vitória nesta quarta, contra a Escola Redentor, de Nova Prata do Iguaçu, que ainda não venceu. Agora, o Regina Mundi, de Maringá e Marques de Maricá, de Santa Isabel do Oeste, disputam a última vaga às semifinais nesta quinta-feira.
RODADA
Na rodada desta quarta-feira, realizada no ginásio de esportes do Colégio Glória, o Martin Luther, de Marechal Cândido Rondon, atuou contra o Marques de Maricá, de Santa Isabel do Oeste, que conheceu a primeira derrota na segunda etapa da competição. O Martin Luther ganhou de dois sets a zero, com parciais de 25 a 12 e 25 a 6.
No jogo seguinte, o Colégio João Negrão, de Teixeira Soares, venceu a segunda, contra o Colégio Cecília Meirelles, de Palotina. O resultado de dois a zero teve parciais de 25 a 19 e 25 a 16.
O Colégio Estilo, de Pinhais, entrou em quadra e também acumulou o segundo resultado positivo. A vitória foi de dois sets a zero, diante do Colégio Lúcia Alves Schoffen, de Altônia. As parciais foram de 25 a 4 e 25 a 7.
Na última partida da rodada, o Colégio Regina Mundi entrou em quadra necessitando da vitória para se manter com chances de classificação. E o resultado positivo veio no jogo diante da Escola Cristo Redentor, de Nova Prata do Iguaçu, por dois sets a zero. As parciais foram de 25 a 14 e 25 a 15.
RODADA
A rodada desta quinta-feira tem as seguintes partidas programadas:
Local – Colégio Glória
13h30 – Cecília Meirelles – Palotina x Colégio Lúcia Alves – Altônia
14h30 – Colégio Regina Mundi – Maringá x Colégio Marques de Maricá – Santa Isabel do Oeste
15h30 – Cristo Redentor – Nova Prata do Iguaçu x Colégio Martin Luther – Marechal Cândido Rondon
16h30 – Colégio João Negrão – Teixeira Soares x Colégio Estilo – Pinhais
COM/SEES




Orlando Gonzalez

Fotos: Leila Nunes
comunicacao@sees.pr.gov.br
(41) 3361-7735
(44) 9903-6304

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.