JEPs: Basquete feminino de Maringá vence em Francisco Beltrão‏

Marcadores:


A equipe de basquetebol feminino do Colégio Regina Mundi, de Maringá, estreou com vitória na segunda etapa da fase final dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) em Francisco Beltrão. Depois de realizar ótima campanha na fase de classificação, as meninas retornaram à quadra na terça-feira (26/06) para o compromisso contra o forte time do Colégio La Salle, de Toledo, no ginásio de esportes do Colégio Aliança. O resultado do jogo foi de 23 a 17 para as maringaenses.
O JOGO
As garotas do Colégio Regina Mundi foram melhores no primeiro e terceiro quartos, com 6 a 4 e 6 a 0 de parciais. No segundo e quarto quartos, o time ficou atrás no marcador, mas a diferença foi de um ponto, 3 a 2 e 10 a 9, respectivamente.
Defendem a equipe de Maringá as atletas Vitória Sanches, Mariana Januário, Mariane Nogueira, Laura Preis, Laura Januário, Beatriz Antônio, Yara Moreno, Gabrielle Prado, Lorena Bissoli, Bárbara Amaral e Andressa Zampieri. Técnico: Bruno Crocetta Biazin.
PRÓXIMO JOGO
O Regina Mundi volta a jogar nesta quarta-feira (27) diante do Colégio Portinari, de Londrina, a partir das 17h, novamente no Colégio Aliança.



COM/SEES
Orlando Gonzalez

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.