Prefeitura termina a Licitação das super creches‏

Marcadores:


A Administração Municipal de Sarandi terminou hoje, (21) as licitações para a contratação de empresa especializada no ramo de construção para as quatro super creches. A construção deve começar nos próximos dias, assim que os tramites legais do processo licitatório termine.
    As super creches vão ser construídas por meio de parceria entre o governo federal através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação e a Prefeitura. A construção destes Centros de Educação Infantil vão zerar o déficit de vagas para educação infantil em Sarandi.
   Cada super creche terá capacidade para atender 250 crianças em média, com isto esta administração está gerando cerca de 1.600 vagas para a educação infantil.  Os prédios terão 1090 metros quadrados o governo esta disponibilizando R$ 5.6 milhões para a construção do prédio e para todo o mobiliário, que será liberado dentro do cronograma da construção.
  As super creches serão construídas no Residencial Mauá, no Jardim Nova Paulista, Jardim São José III e no Jardim Monte Rey.
Assessoria de Comunicação de Sarandi

1 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. Anônimo disse...:

    Por que reformaram a escola do universal e naun instalaran novamente os brinquedos instalados na adm. PT o q fizeram com os equipamentos q custaram uma nota preta.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.