JEPs: Colégio Néo Máster, de Ponta Grossa, estreia com vitória na fase final‏

Marcadores:


A equipe masculina de voleibol do Colégio Néo Máster, de Ponta Grossa, largou com vitória, no sábado (23/06) na fase decisiva da categoria B (12 a 14 anos) dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) que ocorre em Francisco Beltrão até o próximo dia 30. A primeira apresentação pontagrossense aconteceu no ginásio de esportes do Marrecas Clube, contra o Colégio Paróquia Nossa Senhora do Carmo, de Paranavaí, e a vitória foi por dois sets a um.
Os garotos do Néo Máster, equipe que também conta com representante na principal divisão do Campeonato Paranaense de Voleibol, tiveram trabalho. Os rivais mostraram um jogo conjunto e muita aplicação tática. Desta maneira, o equilíbrio prevaleceu do primeiro ao terceiro set.
No primeiro, o Colégio Néo Máster, de Ponta Grossa, fechou com parcial de 25 a 22. No set seguinte, o Colégio Paróquia Nossa Senhora do Carmo, deu a resposta, empatando o jogo em sets, com parcial de 25 a 23.
No terceiro e último set, a equipe de Ponta Grossa faturou a vitória, fechando com quatro pontos de vantagem: 15 a 11 foi a parcial.
O Néo Máster, de Ponta Grossa, formou com Lucas, Yoran, Flávio, Vinícius, Leonardo, Gustavo; Eduardo Piotroviski, Eduardo, Daniel, Mateus, Lucas Balsan e Thiago. Técnico: Dalmo Souza.
O Colégio Paróquia Nossa Senhora do Carmo, de Paranavaí, perdeu com William, Mateus, Vitor, Edgar, Tadeu, Felipe, Felipinho, Léo, Marcos, Marquinhos, César, Tiago, Hélder. Técnico: Malbe Fabiano.





TÉCNICO AVALIA
O técnico Dalmo Souza valorizou o resultado positivo, mas ressaltou que os mais novos sentiram o peso da estreia.
“Temos um time bem novo. Os garotos nascidos em 99 sentiram a pressão da estreia. Mas também enfrentamos um bom adversário, que soube se defender bem. Agora, a tendência é a nossa equipe melhorar com a sequência da competição”, projetou Souza.
REGULAMENTO
Na categoria B dos JEPs o time precisa vencer dois sets para assegurar a vitória. Tal situação se repete até a etapa semifinal. Na decisão e disputa do terceiro lugar, diferentemente, os melhores saem após a conquista de três sets.
Colégios de Francisco Beltrão perdem na largada do voleibol
As equipes de voleibol de Francisco Beltrão, município que recebe a da fase final dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) não se deram bem na primeira rodada da competição, que se desenvolve nos ginásios do Marrecas Clube e do Colégio da Glória.
No ginásio de esportes do Marrecas Clube, o time masculino do Colégio Reinaldo Sass, de Francisco Beltrão, teve pela frente o Colégio Dr. Aloysio de Toste, de Nova Fátima, que acabou vencendo o jogo por dois sets a zero, com duplo 25 a 23.
Já a equipe feminina do Colégio Tancredo Neves atuou no Colégio da Glória diante do Colégio Lúcia Alves Schoffen, de Altônia, e a derrota se repetiu por dois sets a zero. As parciais foram de 25 a 14 e 25 a 18.
As equipes de Francisco Beltrão tentam se reabilitar na competição neste domingo (24/06) quando ocorre a segunda rodada.
Os garotos do Reinaldo Sass jogam contra o Colégio Plínio Tourinho, de Colombo, às 15h, no Marrecas Clube.
Já as meninas do Colégio Tancredo Neves têm jogo previsto para as 16h30, diante da Escola Cristo Redentor, de Nova Prata do Iguaçu.
VÍDEO....
Néo Máster, de Ponta Grossa, ganha de 2 sets a 1 do Paróquia, de Paranavaí
COM/SEES
Orlando Gonzalez

comunicacao@sees.pr.gov.br
(41) 3361-7735
(44) 9903-6304

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.