Matéria Leitor / Só a massa asfaltica não basta

Marcadores:

Matéria do leitor Alisson do Avante Sarandi - Seu blog é bem lido, tenho esperanças que agora alguém da equipe veja isso e se pronuncie. Rua Tiradentes, o recape já não aguentou a força da chuva... A equipe que cuida disso, ou o urbanismo, precisa tomar medida rápida para escoar a água, fazendo galerias pluviais OU BOAS canaletas teladas.. Se não em breve todo o trabalho árduo e dinheiro terá sido em vão... Triste ver nossas ruas tão belas recapeadas se acabando assim.


7 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. AAP disse...:

    Gosto da atual administração e reconheço o quão bom ela está sendo para Sarandi.. Porém, sou imparcial, e, coisas como essa não podem ocorrer. O que é feito em Sarandi deve ser BEM feito. Nossas esquinas estão com água parada, e na maioria das ruas recapeadas, já se vê os buracos se formando, por não haver para onde a água ir. A administração atual precisa ver isso, corrigir, trocar a equipe, fazer o que for necessário.

  1. Anônimo disse...:

    Caro Gauchão, quando a seriedade é um ingrediente ausente numa administração, esses resultados serão a tônica em todas as ruas e avenidas que receberam recape, é como jogar dinheiro fora, quando da execução desses trabalhos, não se preocupam sequer em efetuar uma prévia limpeza sobre a superfície que vai receber a camada de massa asfáltica.serviço típico de amador.

  1. Caro Bloguista Gauchão, caros comentarista e caros leitores, ta na hora de um grande numero de eleitores de sarandi pararem de serem inocentes e identificar o que é trabalho bem feito com trabalho politiqueiro e lamentavelmente o que mais se faz em Sarandi e pura politicagem,pois quando iniciaram esse recape eu fiz uma critica construtiva; pois recapearam a avenida Julio Limonta sem fazerem tubulação, sem preparem a compactação, e sem fazerem meio fio, eu disse que estavam jogando dinheiro fora; pois esse trabalho não aguentaria nem um ano. Moro em Sarandi, ha 31 anos e no Novo Panorama na Rua Fernando Bresser o Primeiro Prefeito de Sarandi chegou a fazer a tubulação para escoamento das águas pluviais com aro de pneu e hoje esse Primeiro Prefeito o qual é meu amigo e gosto muito dele; mas infelizmente ele esta apoiando o De Paula; portanto vamos melhorar a Administração de Sarandi então temos que trocar e votar em um candidato que ama Sarandi, que nasceu aqui e o que ganho honestamente aplicou tudo aqui. Obrigado Gauchão por me ceder um espaço em seu blog para eu dar minha opinião. Meus Parabéns pois seu blog, o do Joaquinzão Chumbo Grosso,do Mochi, Momento dez, do Hilario e mais uns dois Blogs que no momento não me lembro, são muito bons.

  1. AAP disse...:

    Uma pergunta: O prefeito SABE disso? Se não, PRECISA saber... Esse é um ano eleitoral, e, ele deveria cuidar para que o trabalho de recape seja bem feito.

  1. Anônimo disse...:

    O Carlos de Paula é um bom prefeito, Senhor Baradel, e será reeleito... Esse problema do recape ceratmente não é culpa dele, a cidade tem muitas secretarias, tem que ver o responsavel por isso

  1. Anônimo disse...:

    O prefeito deve saber sim; hora, quem não sabe. Todos estão carecas de saber que maquiagem sai com água. Enquanto não houver investimento em galerias,escoamento, redes, é claro que a água irá levar. Mas isso já é falado há tempos e o povo infelizmente continua acreditando nas maquiagens.

  1. AAP disse...:

    Pois, independente de quem for da oposição ou não, vamos tirar fotos e continuar exigindo isso, rede de escoamento, galeiras! Sarandi merece o melhor!

    Essa chuva forte terá seu ponto positivo.. O que não for bom não vai aguentar.. Prefeito, olha isso!

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.