Reunião discute possível construção de marginal na BR-376‏ / Marialva

Marcadores:


Objetivo foi mostrar aos empresários o projeto já pronto




Nesta última quarta-feira (27), empresários de Marialva participaram de uma reunião, para se inteirarem do projeto de construção de uma marginal na BR-376, saindo de Marialva até a policia rodoviária, que irá beneficiar várias empresas ali instaladas.
O encontro aconteceu no gabinete do prefeito Deca e teve o objetivo de mostrar o projeto já pronto, e até inscrito no banco Sicoob, com um custo de aproximadamente seis milhões e com isso informar aos empresários da real necessidade de se iniciar o mais rápido, assim que todos os recursos forem devidamente liberados.
“O meu sonho como gestor é conseguir essa marginal, e esse projeto foi o resultado de muito trabalho e empenho por parte do Governo Municipal, a vantagem para Marialva é que é um eixo único, uma parte nobre da rodovia, um pólo excelente para se fazer investimentos. Essa reunião é muito importante para troca de idéias e questionamento por parte de vocês, empresários”, disse o prefeito.
O projeto foi feito seguindo rigorosamente as especificações da legislação ambiental e também da Viapar para ser aprovado, no local já está sendo colocado o asfalto fresado.
Segundo o Secretário de Indústria e Comércio Idelber Carlos Celeste, é necessário muito empenho para alavancar o comércio em Marialva, numa época de constantes crises. “Estou sempre à disposição para ir às empresas, explicar sobre os projetos que temos ouvir as dificuldades e ajudar no que puder, pois a união de todos fortalece a classe”, disse o secretário.
Já os empresários presentes, mostraram interesse em se mobilizarem o máximo para conseguirem os recursos necessários e foram unânimes em afirmar, que todos cumprem seu papel, apesar das dificuldades que enfrentam, principalmente sobre a escassez de mão de obra especializada.
“Marialva é uma terra fértil e tudo que é feito em conjunto dá certo, estamos crescendo e se desenvolvendo juntamente com a cidade”, concluíram todos.
Mais informações:

Prefeitura Municipal de Marialva
(44) 3232 8383

Assessoria de Comunicação
Ivete moura / Evandro Mandadori
(44) 3232 8354

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.