Banco Social de Marialva está entre os melhores do Paraná‏

Marcadores:


O programa está instalado em 172 municípios
O Banco Social é um programa de micro crédito do Governo do Estado do Paraná que tem entre seus parceiros: Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Agência de Fomento do Paraná e a Prefeitura de Marialva que executa o programa.
Seu objetivo principal é desenvolver recursos para os empreendedores, podendo ser formal ou informal, emprestando recursos para os empresários adquirirem matéria prima para transformação e também mercadorias para revenda como também para investirem em equipamentos e na ampliação do empreendimento.
O Banco está instalado na Agência do Trabalhador de Marialva, desde o mês de agosto de 2011 e tem liberado quase meio milhão de reais para os pequenos negócios de nossa cidade. Trabalha com juros baixos, excelentes prazos para pagamento e com menor burocracia do mercado.
Segundo Roberto Carraro – Gerente e Agente de Crédito do Banco Social, o programa está instalado em 172 municípios do estado, e em todos os meses, a Agência de Fomento, realiza avaliações entre todos os municípios do estado, que liberou mais recursos e faz a soma dos projetos realizados pelo agente do município.
“No mês de maio pela segunda vez (a outra foi em março de 2012) tivemos o privilégio de estar entre os dez melhores dos 172 municípios do Estado do Paraná em quantidade de projetos realizados e com recursos liberados. O trabalho continua, almejando ir muito mais adiante, no objetivo de colaborar com o desenvolvimento e crescimento de nossa cidade. A luta é grande, mas com certeza os resultados serão maiores ainda”, concluiu o gerente.


Mais informações:
Prefeitura Municipal de Marialva
 (44) 3232 8383
Assessoria de Comunicação
Ivete moura / Evandro Mandadori
(44) 3232 8354

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.