Centro Municipal de Saúde de Marialva recebe aparelho para conservação de vacinas‏

Marcadores:


É um equipamento da mais alta tecnologia
O Centro Municipal de Saúde recebeu do Governo Municipal uma câmara refrigerada desenvolvida especificamente para armazenamento e conservação correta de vacinas e medicamentos, com capacidade para 280 litros (úteis), 12.500 doses. Este equipamento da mais alta tecnologia, e inédito na região, já está sendo utilizado e foi adquirido com recursos próprios do município.
Além deste aparelho e para oferecer mais conforto à comunidade, as salas de vacinas foram totalmente reformadas, climatizadas e pintadas para melhor conforto dos usuários. Também será entregue mais um veículo para uso da Secretaria de Saúde.
Lembrando aos pais que a primeira etapa da Campanha de Vacinação contra a Poliomielite (paralisia infantil) começa dia 16 de junho, a partir das 8:00 hs, e todas as crianças de zero a cinco anos devem ser vacinadas. A meta é vacinar em torno de 2000 crianças no município.
É o Governo Municipal investindo também na saúde e nos equipamentos necessários, para que se tenha uma conservação correta das vacinas, isso evita perdas e salva vidas. 
Mais informações:
Prefeitura Municipal de Marialva
 (44) 3232 8383
Assessoria de Comunicação
Ivete moura / Evandro Mandadori
(44) 3232 8354

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.