Concerto da Orquestra de Metais e Percussão emociona público em apresentação‏

Marcadores:


Objetivo do projeto é formar cidadãos por meio da música e dança
Aconteceu no último sábado (09), no Cine Teatro Sônia Maria Silvestre em Marialva, uma noite típica de inverno, mas com muito calor humano a apresentação do Projeto Som da Banda, com o Concerto de Inverno, regido pelo Maestro Graziani Moraes.
Foi uma noite clássica prestigiada por marialvenses e também maringaenses, que aplaudiram maravilhados a apresentação ao som da atual Adele.
O Projeto Som da Banda é realizado pela ACBMF (Associação Cultural Banda de Música Branca da Mota Fernandes) em parceria com o Ministério da Cultura, que buscam recursos, junto à iniciativa privada, para formação de crianças da Comunidade de Maringá e região.
A Secretaria de Cultura e Turismo, com o apoio do Governo Municipal faz questão de manter sempre acesa a chama da cultura no nosso Cine teatro, tão bem elogiado por quem o visita, sempre com inovação nas apresentações, e agora está buscando trazer para nossa cidade um polo do Som da Banda que objetiva ensinar gratuitamente os jovens, por meio da música, instrumentos e dança, educando-os para se tornarem cidadãos, uma vez que toda forma de expressão artística transforma a realidade que os cerca, desempenhando valoroso papel no desenvolvimento físico, moral e intelectual de cada um.
Mais informações:
Prefeitura Municipal de Marialva
 (44) 3232 8383
Assessoria de Comunicação
Ivete moura / Evandro Mandadori
(44) 3232 8354

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.