Conselho Tutelar de Marialva recebeu novo veiculo

Marcadores:


É o 44º veiculo entregue para melhor desempenho dos trabalhos na cidade
Foi realizada nesta segunda – feira (11), a entrega de um carro zero quilometro pelo Prefeito Deca, adquirido exclusivo para o Conselho Tutelar de Marialva, doado com recursos do Fundo Estadual para Infância e Adolescência – Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social do Paraná e também com a participação do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, tendo como Presidente Marco Aurélio Ruiz Dolce.
A entrega foi feita na Secretaria de Assistência Social, representada pela secretária e 1ª dama Mari, por ter grande parcela de responsabilidade e participação nos programas sociais.
Estiveram presentes prestigiando a entrega, integrantes da Terceira Idade, Projeto Jovem, pessoal dos cursos profissionalizantes, todos os conselheiros, secretarias, funcionários, representantes do poder legislativo e convidados em geral.
As chaves do veiculo modelo Celta, foram entregues para a Presidente do Conselho Tutelar – Flaviana Rantin, representando as demais colaboradoras: Osnete, Eliete, Martha, Elizete e Rosângela.
Flaviana frisou ser uma honra estar representando o grupo de conselheiras, por serem mulheres que não medem esforços para trabalhar. “O carro novo vai melhorar e muito nossas condições de trabalho”, disse.
Segundo Rosalina Bergamo, representando Fernanda Richa, da Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social do Paraná, ressaltou que tudo é feito em parceria, e os programas são feitos para atenderem as pessoas da melhor forma possível.
O Prefeito Deca parabenizou as mulheres por serem maioria em todos os setores da sua administração e fez questão que esta entrega fosse festejada para mostrar à comunidade a força e o comprometimento de todos que trabalham em prol do ser humano.
“Este é o 44º veiculo entregue para a cidade, essa entrega é importante por ser o conselho que cuida dos direitos da criança com muito empenho, e os trabalhos e ações que mexem com a vida, é justo que as condições e apoio sejam de qualidade, pois, são estas crianças que irão fazer a diferença no futuro” disse o Prefeito.
Lembrando que o veículo antigo utilizado pelo Conselho foi doado para o Lar da Criança de Marialva, sendo a chave recebida pelo seu representante Sr. Manoel Domene.
Mais informações:

Prefeitura Municipal de Marialva
(44) 3232 8383

Assessoria de Comunicação
Ivete moura / Evandro Mandadori
(44) 3232 8354

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.