Cursos Gratuitos de panificação e eletricista em Sarandi‏

Marcadores:


A Secretaria de Desenvolvimento de Sarandi está promovendo cursos de qualificação gratuitos para os moradores. São cursos de auxiliar de panificação, auxiliar de eletricista predial. Os cursos serão realizados pelo Centro de Formação Profissional Osvaldo dos Santos.
O curso de panificação será oferecido em dois horários das 13h30 as 17h10 com inicio das aulas no dia 5 de julho e termino dia 30 de agosto. Já o curso a noite das 19h30m às 22h30m as aulas começam dia 12 de setembro e o encerramento será dia 8 de novembro.
No dia 10 de setembro começa o curso de auxiliar de eletricista predial no horário das 19h às 22h30m, o encerramento será no dia 6 de novembro.
   As inscrições podem ser feitas na Avenida Antonio Volpato, nº1828 centro de Sarandi. Para se inscrever é necessário o CPF e RG e o comprovante de residência, para os menores de 18 anos é necessário a presença do responsável com os documentos pessoais.
   Assessoria de Comunicação de Sarandi

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.