FUTEBOL: Atleta de Cianorte é convocada para defender a Seleção Brasileira no Mundial do Japão‏

Marcadores:


A jogadora Ellen Aparecida de Castro (19 anos) atualmente na equipe de futsal de Cianorte, foi convocada para defender a Seleção Brasileira de Futebol Feminino no Campeonato Mundial, que será realizado no Japão, de 18 de agosto a 9 de setembro. É a terceira convocação de Ellen, que desde os 7 anos se dedica à modalidade.
Ellen explica que mesmo jogando na quadra, na função de fixo, foi observada por olheiro da Seleção Brasileira e assim foi chamada pela terceira vez (também foi convocada em 2009 e 201) para atuar como volante.
“Gosto demais de futsal, mas no campo acho que vou bem também. Um olheiro da seleção me viu jogando e fui indicada pela primeira vez em 2009. Agora é treinar forte para poder ajudar o Brasil no Mundial do Japão”.
Ellen seguiu viagem na manhã desta segunda-feira (18) para o Rio de Janeiro. A Seleção Brasileira vai treinar até o próximo dia 31 na Granja Comary, em Teresópolis/RJ.
A atleta já defendeu as equipes de futsal de Campo Mourão, Maringá e Londrina.
VÍDEO... ELLEN
Divulgação
Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304 - tim
(44) 9126-5995 - vivo
www.radiomaringa.com.br

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.