HANDEBOL: Cianorte estreia com vitória contra São Caetano/SP no Brasileiro Júnior‏

Marcadores:


A equipe de handebol feminino da Coca-Cola/Copel/Unipar/Cianorte fez bonito em sua estreia no Campeonato Brasileiro Júnior de Handebol feminino. No jogo disputado contra o São Caetano, nessa terça-feira (05/06) no ginásio de esportes Tancredo Neves, em Cianorte, o time local ganhou de 29 a 23.
A Coca-Cola/Copel/Unipar/Cianorte dominou o jogo todo. No primeiro tempo, o placar ficou em 17 a 12 para a equipe paranaense, que conseguiu ampliar a diferença para seis gols na etapa complementar.
O ponto forte do Paraná foi a marcação. As meninas conseguiram anular as principais jogadas das paulistas. Além disso, a as ponteiras Daíse, na direita e Larissa, na esquerda, foram importantes na finalização das jogadas.
A equipe paranaense apresentou ainda maior volume de jogo e conseguiu ficar a maior parte do tempo com a bola nas mãos, não deixando qualquer possibilidade de reação do time adversário.
Para o técnico Neto Trindade, a Coca-Cola/Copel/Unipar/Cianorte soube se impor em quadra. “Fomos bem competitivos. As meninas jogaram com determinação a partida toda. Jogamos com responsabilidade e a melhor qualidade técnica prevaleceu. Agora, para continuarmos com essa expectativa de título, temos que superar outro adversário difícil, que é o Pinheiros”, comentou Trindade.
A equipe do Paraná realiza nesta quarta-feira (06/06) a sua segunda apresentação no Campeonato Brasileiro, a partir das 20h30, contra o Pinheiros/SP, no Ginásio Tancredo Neves.
O time paranaense disputa a competição com Isabela, Paulene, Daíse, Fernanda, Keila, Kethelen, Larissa, Camila, Fernanda, Bárbara, Jéssica, Geise, Maria Paula, Luíza, Pámela, Eduarda e Sarah.
O São Caetano participa do campeonato com Gabriela; Danielle, Mislaie, Ellen, Mariana, Gabriela Roque, Letícia Gazeta, Camila, Isadora, Natali, Kathiely, Luliane, Isabela e Damida.
TABELA
Jogos de Cianorte
Terça – 05/06
Coca-Cola/Copel/Unipar/Cianorte 29x23 São Caetano/SP
Quarta – 06/06
20h30 - Coca-Cola/Copel/Unipar/Cianorte x Pinheiros/SP
Quinta – 07/06
20h30 - Coca-Cola/Copel/Unipar/Cianorte x Santa/FEEVALE/RS
Sexta – 08/06
20h30 - Coca-Cola/Copel/Unipar/Cianorte x Guarulhos/SP
Sábado – 09/06
16h - Coca-Cola/Copel/Unipar/Cianorte x Unimed/UEM/Maringá/PR
Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez



0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.