HANDEBOL: Cianorte vence a segunda no Brasileiro Júnior‏

Marcadores:


O time de handebol da Coca-Coca/Copel/Unipar/Cianorte continua imbatível no Campeonato Brasileiro Júnior de Handebol Feminino que acontece até o próximo domingo no município e que conta com a presença de seis equipes, sendo duas do Paraná, três do Estado de São Paulo e uma do Rio Grande do Sul. Na noite de quarta-feira (06/06) a equipe de Cianorte conseguiu o segundo resultado positivo em sequência ao superar o Pinheiros/SP por 33 a 29 no ginásio de esportes Tancredo Neves.
As paulistas iniciaram melhor a partida e conseguiram abrir dois gols de vantagem nos primeiros minutos (4 a 2), mas Cianorte alcançou a igualdade no quarto ponto e somente na jogada seguinte ficou à frente pela única vez no primeiro tempo (5 a 4).
Depois disso, a equipe paulista se apresentou com mais precisão, finalizando bem e marcando com segurança.
Nos últimos dois minutos da primeira etapa a equipe de Cianorte até pressionou, mas as jogadoras de conclusão não conseguiam superar a boa goleira Tatiana, do Pinheiros. Em seis ocasiões, as meninas da Coca-Cola/Copel/Unipar/Cianorte até tiraram a bola da trajetória da arqueira, porém a trave foi o obstáculo. Somente na sétima jogada e ainda tocando no travessão foi que a ponteira direita Daíse conseguiu anotar o gol paranaense, que fechou o primeiro tempo em desvantagem (15 a 19).
Na etapa complementar, o técnico Neto Trindade arrumou a marcação da equipe do Paraná. Com a defesa mais eficiente, as paulistas não se mantiveram no comando do placar. Cianorte passou à frente após o vigésimo quinto gol, se mantendo na liderança com dois gols de vantagem na maior parte do tempo, até alcançar o resultado final com vantagem de quatro gols (33 a 29).
“A equipe esteve um pouco apagada em quadra no primeiro tempo, mas conseguimos reverter essa situação na etapa final e aí o nosso melhor handebol foi importante para alcançarmos a vitória”, disse o técnico Neto Trindade.
A equipe paranaense disputa a competição com Isabela, Paulene, Daíse, Fernanda, Keila, Kethelen, Larissa, Camila, Fernanda, Bárbara, Jéssica, Geise, Maria Paula, Luíza, Pámela, Eduarda e Sarah.
O Pinheiros atua no Brasileiro com Tatiana, Débora, Tatiana, Juliane, Bianca, Isabelle, Marcela, Daniela Freire, Karinna, Bruna, Giulia, Camila Leal, Stefanni e Gabriela.



Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez


0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.