JAP´s: Cianorte classifica 8 equipes para a etapa final‏

Marcadores:


A fase regional da divisão B dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) foi concluída neste domingo (17/06) em Cianorte e garantiu a classificação de oito equipes para a etapa decisiva, que será realizada de 3 a 9 de agosto, em Foz do Iguaçu.
Os JAPs em Cianorte ocorreram em seis modalidades – basquetebol, futebol, futsal, handebol, voleibol e basquetebol - no feminino e masculino, exceção para o basquete feminino, que não teve disputas, e o futebol, realizado somente no masculino.
Neste domingo foram definidos os campeões no futsal masculino, que teve a equipe de Altônia como vencedora ao bater São Tomé por 4 a 0; handebol apresentou domínio de Umuarama. No feminino, a equipe derrotou Rondon por 49 a 28, enquanto que o time masculino derrotou Rondon por WxO; e o futebol de campo, com o time de Cidade Gaúcha ficando com o título após a goleada de 6 a 1 diante de Jussara.
A competição teve disputas no Estádio Albino Turbay (futebol); Ginásio Tancredo Neves (futsal); Complexo Esportivo da Unipar e Tancredo Neves (handebol e voleibol).
Os JAPs são organizados pela Secretaria de Estado do Esporte (SEES), com o apoio da prefeitura de Cianorte.


Confira os classificados:
BASQUETE MASCULINO
São João do Patrocínio
FUTEBOL
Cidade Gaúcha
FUTSAL FEMININO
São Tomé
FUTSAL MASCULINO
Altônia
HANDEBOL FEMININO
Umuarama
HANDEBOL MASCULINO
Umuarama
VÔLEI FEMININO
Altônia
VÔLEI MASCULINO
Cianorte
COM/SEES
ORLANDO GONZALEZ

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.