JOGOS ESCOLARES: Colégio Regina Mundi, de Maringá, pronto para a fase final‏

Marcadores:


A equipe feminina de voleibol do Colégio Regina Mundi, de Maringá, está pronta para a fase final dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s) que será realizada de 22 a 30 de junho, em Francisco Beltrão. O time de Maringá vai participar da Classe B, que envolve a presença de alunos-atletas de 12 a 14 anos.
As atletas, é claro, estão confiantes, já que o título da fase final vai garantir o time nas Olimpíadas Escolares Brasileiras (OE´s), prevista para ocorrer em Poços de Caldas/MG, de 6 a 15 de setembro.
“Estamos treinando forte. Queremos realizar uma boa campanha na fase final dos Jogos Escolares”, disse a ponteira direita Beatriz.
Na relação do técnico Dema, 11 atletas vão representar a Cidade Canção na competição: Eduarda, Beatriz, Ingridh, Luiza, Vanessa, Mariana, Júlia Januário, Carolina, Joyce, Júlia Silva e Marcela.
TREINOS
As comandadas do técnico Valdemar Umbilino (Dema) treinam diariamente, a partir das 14h, no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi. As atividades são físicas e coletivas.



SERVIÇO
Mais informações sobre a equipe podem ser obtidas pelo fone (44) 9972-11-60, com o técnico Dema.
VÍDEO BEATRIZ - PONTEIRA
Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304 (tim)
(44) 9126-5995 (vivo)
www.radiomaringa.com.br

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.