Pronto Atendimento recebe veiculo e novas salas de vacinação‏

Marcadores:


As salas de vacinação foram reformadas e climatizadas
Aconteceu sábado (16), a primeira etapa da Campanha de Vacinação contra a Poliomielite (paralisia infantil) em crianças de zero a cinco anos. A meta é vacinar em torno de 2000 crianças até o final da campanha, tendo sido atingido 83% de crianças do município.
Além da câmara refrigerada que o Centro Municipal de Saúde recebeu do Governo Municipal, adquirida com recursos próprios do município para armazenamento e conservação correta de vacinas e medicamentos, as salas de vacinação foram totalmente reformadas, climatizadas e pintadas para oferecer mais conforto aos usuários,
Foi também entregue para uso do Centro de Saúde, mais um veículo para oferecer melhores condições de trabalho junto à comunidade. As chaves foram recebidas pelo Dr. Mateus Koth Menegon.
Lembrando que a Campanha de Vacinação irá até o dia 06 de julho, e até o final da campanha, o Pronto Atendimento Municipal estará aplicando as doses das vacinas.


Mais informações:

Prefeitura Municipal de Marialva
(44) 3232 8383

Assessoria de Comunicação
Ivete moura / Evandro Mandadori
(44) 3232 8354

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.