Sarandi investe no esporte para tirar crianças das ruas‏

Marcadores:

A Secretaria da Juventude, Esportes, Cultura e Lazer de Sarandi elaborou projetos para atrair os jovens sarandienses para a prática de atividades esportivas nos contra turnos escolares. A administração está investindo em programas que dê motivação para os jovens, a fim de proteger e direcionar os menores a partir das escolhas certas.

Segundo o Secretario da Juventude é com pequenas ações sejam elas intelectual, física ou artística que os poderes públicos vão conseguir tirar os adolescentes das ruas. “Nós estamos trabalhando focados em nossas crianças, oferecemos atividades lúdicas, esportivas, radicais sem custo nenhum. Temos profissionais treinados para direcionar o talento de cada jovem que nos procura. Temos certeza que através do esporte e da cultura podemos trabalhar o caráter do adolescente, tornando nossas crianças capazes de enfrentar o mundo fazendo boas escolhas”, explica o secretario.

Podem participar das atividades oferecidas pela Secretaria da Juventude, crianças a partir de 5 anos. As atividades que são oferecidas em contra turno escolar são: ballet,canto coral,violão,fanfarra,futebol,futsal,handebol,basquete,karate,jiu jtsu,voleibol. Informações e inscrições na Casa da Cultura na Praça Ipiranga, centro.

Assessoria de Comunicação de Sarandi

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.