Motorista e pacientes de ambulância morrem em acidente em Soledade

Marcadores:


Um acidente envolvendo uma ambulância e um caminhão deixou três mortos e uma pessoa ferida, em Soledade, no norte do Estado do RS. 

Por volta das 6h40min, a ambulância da prefeitura de Ubiretama e um caminhão colidiram na rodovia Soledade - Espumoso (ERS-332). O motorista Hortêncio Rozek, 54 anos, a paciente Otília Andrejewski, 64 anos e a filha dela, Sidônia Antônia Knapp, 46 anos viajavam a Caxias do Sul onde Otília seria internada em uma clínica. 

Os três não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Um caroneiro do caminhão também se feriu e está sendo medicado em um Hospital de Soledade. 

O Comando Rodoviário da Brigada Militar de Tapera está no local , onde uma equipe do Instituto Geral de Perícias faz o levantamento. A Polícia Civil também investiga o caso, para determinar as circunstâncias do acidente. 

O vice-prefeito de Ubiretama, Orlando Rozek, que é irmão do motorista da ambulância, e o Secretário Municipal de Saúde Odir Kessler se deslocaram a Soledade para acompanhar o caso e dar assistência aos familiares dos envolvidos no acidente.
ZERO HORA

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.