A Ferroeste participa nesta terça-feira (20), a partir das 15 horas, de audiência pública no município catarinense de Herval D’Oeste, para discutir a Ferrovia da Integração, entre o Porto de Itajaí (SC) e a cidade de Dionísio Cerqueira (SC), e também a reativação da Ferrovia do Contestado, entre os municípios de Mafra (SC) e Marcelino Ramos (RS). O convite foi feito pelo deputado estadual do PT, Pedro Uczai, presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Ferroviários.
A Ferrovia da Integração de Santa Catarina (Leste-Oeste), contemplada no PAC 2, é um projeto que integrará o complexo logístico da Ferrosul. “Nas resoluções do Codesul para criação da Ferrosul, os governadores foram claros na afirmação de que a nova empresa planejará, construirá e operará sistemas logísticos no Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul”, disse Samuel Gomes, diretor presidente da Ferroeste.
“Os estados e os setores produtivos da região do Codesul querem ter controle público e social sobre todas as novas ferrovias que serão construídas na região, como também querem reativar trechos que a concessionária privada abandonou. Para isso, estaremos na reunião de Herval D`Oeste, firmemente irmanados com os catarinenses na luta pela reativação do seu sistema ferroviário e na sua ligação com o Porto de Itajaí”, afirmou Gomes. Fonte: A.E.N
Hospital Metropolitano não recebe mais pacientes encaminhados pelo SAMU e
central de leitos
-
O Hospital Metropolitano de Sarandi comunicou nesta sexta-feira (11) que,
por tempo indeterminado, não poderá receber pacientes encaminhados pelo
Serviç...
Há 5 semanas
0 COMENTÁRIOS. AQUI:
Postar um comentário
Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.