A Toyota aceitou pagar uma multa de US$ 16,4 milhões imposta pelo Governo dos Estados Unidos por ocultar durante quatro meses os defeitos nos aceleradores de seus veículos, informou hoje a rede de televisão ABC.
Sem dar detalhes, uma fonte governamental anônima disse que a multinacional japonesa aceitou pagar a multa para evitar um litígio nas cortes e espera-se que anuncie o acordo nas próximas horas.
A Toyota, que montou uma intensa campanha de propaganda para reparar o dano a sua imagem causada pela ligação com a revisão de mais de oito milhões de seus veículos no mundo, não fez comentários sobre o vazamento do suposto acordo.
O Governo federal impôs a que se considera a maior multa contra um fabricante de automóveis após acusar a Toyota de conhecer o problema dos aceleradores em setembro do ano passado e esperar até janeiro para fazer a ligação para revisão.
Fonte: ZH
0 COMENTÁRIOS. AQUI:
Postar um comentário
Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.