CONVITE PARA A ASSINATURA DE ORDEM DE SERVIÇO‏

Marcadores:


Nesta segunda feira dia 18 de junho, às 9h, a Prefeitura Municipal de Sarandi assina a ordem de serviço para a construção do asfalto comunitário, no Jardim São José. A solenidade será em frente à mercearia Cola na Avenida Anchieta esquina com a Rua 10.
                                                                Assessoria de Comunicação de Sarandi

9 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. AAP disse...:

    Muito bom...

    Mas, responde pra mim Gauchão, como está o asfalto ai no seu bairro? A Borsari será asfaltada logo? Já conesguiram a adesão de 70% dos moradores?

  1. GAUCHÃO disse...:

    Sim a Borsari já esta sendo aberta para receber o asfalto, e no Nova Independência já deu os 70%, mas primeiro será feito o São José depois o Nova independência.

  1. GAUCHÃO disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Anônimo disse...:

    Gauchão faz + ou - 3 meses que o prefeito prometeu o asfalto pronto no pingá fogo ,a 2 dias a traz estive no independencia e, pra minha surpresa o bairro continua no barro.Aposto com vc que neste ano não termia este asfalto.

  1. GAUCHÃO disse...:

    Acho que o São Jose fica apronto este ano mas o Nova independência não. os moradores demoram muito para assinar a adesão.

  1. Anônimo disse...:

    O Gauchão está certo! A prefeitura está fazendo a parte dela, fazendo as galerias... Agora o povo tem que ser mais humilde e pagar o asfalto, não ficar orgulhoso e achar que merece de graça...

    Mas a borsari vai ser afaltada independente do independencia né?

  1. GAUCHÃO disse...:

    A Borsari sim vai se asfaltada.

  1. Leandro Pagani disse...:

    Leio em diversos lugares que será asfaltado o Jardim Universal que tem liberado pelo Governo 3 Milhoes de Reais... porem vejo que todos os bairros estão acontecendo o asfalto e lá não acontece??? vc sabe me dizer o porque disso???

  1. GAUCHÃO disse...:

    Amigo vou me informar melhor sobre o assunto. Depois posto no blog. ABRAÇOS.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.