Prefeito Deca entrega mais uma grande obra à população‏

Marcadores:


Prefeito Deca entrega mais uma grande obra à população

Um espaço de lazer com 1000 metros de pista de caminhada toda iluminada

O Governo Municipal de Marialva, através da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos, cumpriu mais uma etapa da execução e entrega dos diversos projetos previstos, entregando nesta terça-feira (12) mais uma obra para a população marialvense.
Um lindo espaço de lazer, no Jardim Custódio, com 1000 metros de pista de caminhada toda iluminada, com academia para Terceira Idade e ainda projeto de arborização e outras melhorias que ocorrerão com o tempo.

Estiveram presentes autoridades, vereadores, diretores de escolas, associações de bairros, vários representantes de todas as camadas sociais da cidade e convidados em geral. Duas enfermeiras do Pronto Socorro estavam aferindo a pressão e fazendo exames de Diabetes e Glicemia do corpo, para prever o desempenho e detectar alterações do pessoal que já estavam caminhando aproveitando a pista e os aparelhos para exercícios.

O Vice Prefeito Evandro Araújo enalteceu o trabalho e a coragem do Prefeito Deca pela conquista do terreno, pois, foi preciso muitos projetos até chegar à doação final.
“Esta obra é uma demonstração do respeito ao dinheiro público, devemos nos sentir brindados e felizes como munícipes e também usuários, por um espaço bonito e saudável que não existia antes em Marialva”, disse Evandro.

A Vereadora Antonieta Bellinati representando o Legislativo, disse que a obra engrandeceu um espaço enorme que estava abandonado e que agora a valorização do bairro e ao redor será bem maior.
O vereador Pastel lembrou que a área de lazer não servirá só para os adultos de todas as idades, mas para as crianças também.

O Prefeito Deca agradeceu o trabalho e empenho de cada um, e não escondeu a alegria de ver tanta gente prestigiando o evento, e também por estar entregando mais uma obra, de um terreno que se encontrava em total abandono, se transformou em projeto, para surgir um lugar magnífico para a saúde e lazer do povo marialvense.

“Este terreno era da rede ferroviária, agora é do município, e não era o único espaço em condição de abandono, o Jardim das Palmeiras sem asfalto e galerias, foram gastos dois milhões de reais, recursos próprios, dinheiro do município, do suor de cada cidadão, empregado com muito respeito. A Vila Antonio e Messias, que hoje estão com qualidade de vida em função dos grandes investimentos, a maioria com recursos próprios, e isso tem que ser bem planejado, aos poucos”, concluiu.

Além da pista de caminhada e da academia já concluída, há projetos para construção de calçadão, chafariz, academia da 1ª idade, parque infantil, um bosque, quadra de bocha e malha, quatro quadras de areia e um campo de futebol suíço, mais a plantação de 40 árvores das 85 já plantadas.

Quatro novos caminhões estavam em exposição dos seis que serão entregues, totalizando 44 veículos já entregues para atender melhor a comunidade marialvense.
“O que faço pela cidade e pelo povo é com amor, o mesmo amor com que cuido de minha família” finalizou o Prefeito.


Mais informações:

Prefeitura Municipal de Marialva
 (44) 3232 8383

Assessoria de Comunicação
Ivete moura / Evandro Mandadori
(44) 3232 8354 

1 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. Anônimo disse...:

    top, marialva mandando quente

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.