Universal será asfaltado.

Marcadores:

Em breve asfalto no Jd. Universal. A administração só está esperando a assinatura de uma proprietária de um terrano por onde irá passar a tubulação, para não precisar desapropriar. A proprietária do terreno já se propôs a assinar o documento. Após a assinatura é só liberar a licitação. Foram liberados R$ 3.000.000 para serem investidos no Universal. Ainda não tenho mais detalhes, tais como quais Ruas serão asfaltada, ou  como irá ficar a erosão. Mas na segunda-feira se conseguir falar com o secretario, que esta dificil, já colocarei no blog.

4 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. Anônimo disse...:

    Bom dia gauchão; sou um leitor fiel do blog,mas acho que algumas noticias suas ficam muito vagas.Ex, quais ruas vão ser asfaltadas ?qual é o prazo para termino das obrAS?oU ISSO É MAIS UMA promessa igual ao asfalto do independência que ninguém vê,apenas sonha?

  1. Anônimo disse...:

    Gauchão como vai ficar os terrenos do universal do lado da Av;morangueira,onde a erosão comeu os terrenos?A prefeitura vai tampar todo aquele buraco,que começa no bairro e termina na utima rua .obrigado.

  1. GAUCHÃO disse...:

    Amigo eu não coloquei quais Ruas serão asfaltada, por que ainda não me informaram. Até por que o projeto esta no setor de licitação aguardando a liberação, mas assim que liberar eu informarei no blog. ABRAÇOS!

  1. AAP disse...:

    Continuamos sem novidades industriais ou comerciais amigo?

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.