Vereador esta usando a saúde para tentar se reeleger.....

Marcadores:


Os políticos de Sarandi não medem esforços para ficar no poder, tem um vereador que esta usando a SAÚDE para conseguir votos para permanecer no cargo. Este tal vereador manda seu fiel escudeiro (Assessor), levar um monte de pedidos de exames “caros” para serem liberados com urgência para ele, e muitos destes exames são para pessoas que tem condições de pagar, ele esta coagindo os funcionários que trabalham na liberação de exames, caso eles não liberem os exames para ele.  Amanhã estarei fazendo mais uma postagem sobre este assunto, e colocarei o nome do vereador do tal Vereador.

10 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. Blog do Mochi disse...:

    Fala mesmo Gauchão eu vou copiar e colocar no meu blog tbm... Temos que denunciar esse tipo de conduta.

  1. AMJPI disse...:

    Esperamos mesmo pelo nome do Vereador, para que todos saibam que tipo de pessoa são eleitas.

    AMJPI

  1. GAUCHÃO disse...:

    Amanha vou colocar mesmo.

  1. AMIGO GAUCHÃO, TENHO CERTEZA QUE VAI COLOCAR O NOME, MAS MEU IRMÃO FIQUE PREPARADO QUE VÃO TENTAR COMPRA-LO PARA SE CALAR, MAS SEI DE SUA OMBRIDADE E TAMBÉM DE SUA CORAGEM JÁ FIZ UNS DOIS COMENTÁRIOS EM BLOGS E DISSE QUE VOCÊ ESTA ENTRE OS MELHORES BLOGUISTAS DE SARANDI, FALANDO COMO CIDADÃO SARANDIENSE PARABENIZO E DE CORAÇÃO LHE AGRADEÇO PELA SUA SERIEDADE, HONESTIDADE E CORAGEM E PRINCIPALMENTE POR AJUDAR EM TERMOS UMA SARANDI MELHOR DE SE VIVER.

  1. GAUCHÃO disse...:

    Obrigado Baradel. Vou colocar sim e se quiserem me processar, que venha, as provas vão todas para a Justiça Eleitoral.

  1. Nelson Lima disse...:

    Nelson Lima

    É revoltante ver esta pratica em pleno Século XXI, seja lá quem quer que seja, é um golpe muito baixo, enquanto muitos estão morrendo a espera de uma consulta médica, esse imcompetente e sangue suga do poder público faz uso da máquina administrativa para tirar proveito próprio.

  1. GAUCHÃO disse...:

    Não é só ele não, tem outros usando cestas básicas como moeda para compra de votos, só que "ainda" não posso provar, mas em breve provarei isso tudo.

  1. Anônimo disse...:

    hoje ja estar chegando ao fim do dia meu caro, coloca logo pra ver se realmente seu blog ta com força mesmo.

  1. GAUCHÃO disse...:

    Calma meu caro, hoje pode estar acabando mas tem amanhã, e eu ainda tenho mais um documento para pegar, tenho que estar precavido. Por que chumbo vai vir. E quanto a meu blog ter força ou não, os leitores é que vão dizer, por que eu só coloco o nome dos envolvidos quando tenho as provas em mãos.

  1. AMJPI disse...:

    Ola Gauchão, cadê o nome do Vereador? Porque esta demorando tanto? Já fazem dois dias.

    AMJPI

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.