Obras na Londrina dão toque de modernidade ao centro‏

Marcadores:


A Administração Municipal de Sarandi está investindo em um projeto para revitalizar a região central da cidade. As mudanças foram aprovadas pelos comerciantes, que acreditam que a facilidade de mobilidade vai aumentar o consumo nas lojas da região central.
A obra está na fase final e deve ser concluída até o final do ano, além de trocar todo o piso das calçadas a Secretaria de Obras e Urbanismo, fez o rebaixamento das guias junto às faixas de travessia de pedestres. Este é um recurso que altera as condições normais da calçada, melhorando o trânsito dos pedestres e dos portadores de deficiência ou com mobilidade reduzida e aos que portam carrinhos de mão ou grandes volumes de carga, quando pretendem efetuar a travessia de uma rua ou pista. 
O Programa de Revitalização inclui a colocação em todas as quadras de lixeiras e o plantio de árvores. A iluminação está sendo toda rebaixada com os postes republicanos, a obra começou a ser feita da Praça da Igreja Matriz e vai se estender até a Avenida Colombo, e está sendo feita com recursos do município. 



Assessoria de Comunicação de Sarandi

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.